🔹 Dia e hora: 04.10, das 12h às 14h
🔹 Clique aqui para realizar sua inscrição
🔹 Clique aqui para acessar a transmissão Pelo canal do YouTube da ProEC

Palestrantes:

Mayara Natale: Mulher Intersexo, 34 anos, Mãe da Paola de 6 anos, Visagista da Beleza de Santos/SP. Ativista e Secretária da Associação Brasileira Intersexo (ABRAI), e Coodernadora Adjunta da Aliança Nacional LGBTI+ na área de Intersexo.

Pâm Herrera: Pessoa trans não binária, intersexo, bissexual. Formado em Serviço Social em 2009 pela Universidade Guarulhos - UnG. Pós-graduado em Arteterapia Aplicada à Saúde e Educação pela Universidade Paulista - UNIP. Assistente social da Associação Brasileira Intersexo (ABRAI). Membro da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB Guarulhos.

Drª. Thais Emilia de Campos dos Santos: Psicanalista e Psicopedagoga. Doutora em Educação. Embaixadora Avon na luta contra violência de mulheres e meninas. Presidente e fundadora da Associação Brasileira Intersexo (ABRAI).

O evento é on-line, gratuito e aberto ao público. Com emissão de certificado para as pessoas inscritas que assinarem a lista de presença durante o evento.

Esta reunião discute questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e com participação ativa das comunidades trans, travesti e intersexo, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.

Outubro