🔹 Dia e hora: 06.12, das 12h às 14h
🔹 Clique aqui para realizar sua inscrição
🔹 Clique aqui para acessar a transmissão Pelo canal do YouTube da ProEC

Mediação:

Luiz Henrique Passador: Doutor em Antropologia Social pela Unicamp e docente da Unifesp, Campus Baixada Santista, com experiência e produções nas áreas de marcadores sociais da diferença, HIV/aids, redução de danos e estudos africanos. Membro do NEAB-Unifesp, NUMAS-USP e ABA, onde atualmente é um dos coordenadores do Comitê de Estudos Africanos.

Luana Soares: Mulher cis, preta, lésbica, estudante de Serviço Social pela Universidade Federal de São Paulo e extensionista no Núcleo TransUnifesp.

Palestrantes:

Joana das Flores Duarte: Doutora e professora do Curso de Graduação e pós graduação em Serviço Social da Unifesp. Coordenadora (2022-2023) do DIV3RSO e do Grupo de Trabalho Feminismos, Resistencias y Emanvipación do Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales - CLACSO

Louis Muller Gomes Seixas do Nascimento: 21 anos, carioca, homem transgênero bissexual não monogâmico neurodivergente, graduando de Serviço Social, quarto termo vespertino.

Priscylla Coutinho dos Santos: Mulher trans Redutora de Danos do Div3rso grupo de extensão universitária Redução de Danos e Direitos Humanos da Unifesp BS, Presidenta do Coletivo Donnas da Rua, Estudante de Serviço Social da Universidade UNIP, Diretora de Redes Sociais do Jornal Vozes da Rua, membra do CIAMP Rua Santos.

Samuel Bittar: Estudante de psicologia e filosofia, caiçara 013, homem trans, bissexual e branco. Recompondo recentemente como voluntário no Div3rso. Sou militante anarquista especifista, defensor da luta antimanicomial e antiproibicionista.

O evento é on-line, gratuito e aberto ao público. Com emissão de certificado para as pessoas inscritas que assinarem a lista de presença durante o evento.

Esta reunião discute questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e com participação ativa das comunidades trans, travesti e intersexo, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.