🔹 Data: 06.04.2021
🔹 Horário: 12h às 14h
🔹 Clique aqui para acessar a transmissão Pelo canal do YouTube da ProEC
🔹 Clique aqui para realizar sua inscrição

Palestrante: Carla Diéguez - É docente da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Coordena o Projeto "Mapeamento das Pessoas Trans no Município de São Paulo" realizado pelo Centro de Estudos em Cultura Contemporânea (CEDEC) em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) e com apoio do Gabinete do Vereador Eduardo Suplicy.

Esta Reunião Extensionista Mensal do NTU é aberta à toda a comunidade, especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP (pessoas estudantes, funcionárias e docentes de todas as áreas e campi) quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.

mini abril 2021