Evento on-line, gratuito e aberto à comunidade e com certificado de participação!
O Núcleo TransUnifesp orgulhosamente convida para a Reunião Extensionista Mensal com o tema: Mamoplastias em pessoas trans. Evento on-line, gratuito e aberto à comunidade.

Julho Além das fronteiras da UNIFESP Trabalhos acadêmicos e práticas com foco na comunidade LGBTQIAjpeg

🔹Para realizar as Inscrições: Clique aqui
 
🔹Palestrantes:
Adriano Brasolin possui graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina UNIFESP, residência médica em Cirurgia Geral pela UNIFESP, residência médica em Cirurgia Plástica pela UNIFESP e pós Graduação na Medicina Translacional também na UNIFESP. É mestre Profissional pela Universidade Federal de São Paulo, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, especialista em Reconstrução e Cirurgia de Mama pelo Hospital Pérola Byington, Hospital Sírio Libanês e Instituto Europeo di Oncologia (Milão – Itália), coordenador da Cirurgia Plástica do Hospital Geral de Pedreira, chefe do setor de Transgêneros da Disciplina de Cirurgia Plástica da UNIFESP e cirugião plástico do Núcleo TransUnifesp.
 
Esta Reunião Extensionista Mensal do NTU é aberta a toda a comunidade, especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP (pessoas estudantes, funcionárias e docentes de todas as áreas e campi) quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social. 🏳️🌈🏳⚧
 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 
🔹Data e horário: 03/08/2021 da 12h às 14h
🔹Transmissão via YouTube: Clique aqui
🔹Para realizar as Inscrições: Clique aqui
 

📢 Siga nossas redes sociais

+ Facebook 

+ Instagram 

+ E-mail