Cartaz dez 2020

O Núcleo TransUnifesp  orgulhosamente convida a todes para a Reunião Cientifica Mensal e Aberta à Comunidade do mês Dezembro

🔹Para realizar sua inscrição - Clique aqui

🔹Tema: Desafios no acompanhamento de crianças e adolescentes com vivência de variabilidade de gênero

🔹Palestrantes: 

Andrea Hercowitz, Pediatra e Hebiatra. Médica voluntária no Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual (AMTIGOS) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de SP. Membro do Conselho da ONG Mães pela Diversidade - SP. Membro dos departamentos de Adolescência e de Pediatria Legal da Sociedade de Pediatria de São Paulo. Professora convidada da Faculdade de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Marcelo Limão, Sociólogo, MBA em gestão empresarial, professor, graduando em psicologia, especialista em diversidade e saúde mental no trabalho. Colaborador nos cursos de especialização em "Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho" e "Psicologia da Saúde Ocupacional", do IPq-USP. Membro da ONG “Mães pela diversidade”, coordena o projeto “O amor vence”, de acolhimento às mães e pais de filhes LGBTI+, junto à prefeitura de Jundiaí.

Saulo Vito Ciasca, Médico psiquiatra, psicodramatista e ator. Coordenador de Saúde da Aliança Nacional LGBTI+. Coordenador da pós-graduação em Psiquiatria da SANAR. Professor da disciplina de Saúde LGBTQIA+ de graduação na Uninove e cursos livres e de pós-graduação em Sexualidade Humana pelo IPQ-HCFMUSP, IBCMED, UNISAL, FMABC e Hospital Pérola Byington. Pesquisador e colaborador do AMTIGOS - Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual do IPQ-HCFMUSP, especializado no atendimento transdisciplinar de crianças e adolescentes com vivência de variabilidade de gênero.

 - - - -
Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta à toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campi), especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎: 📢
Se quiser propor temas ou sugerir convidados para palestras nessas reuniões, por favor, escreva para Gustavo Parra, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Com o tema sugerido e o contato do (a) palestrante.

🔹Transmissão Via YouTube e facebook:

Canal do Youtube da ProEC -  Clique aqui

Canal do Facebook da ProEC -Clique aqui  

Canal do Facebook do Núcleo TransUnifesp (NTU) -  Clique aqui

🔹Data: 01/12/2020

🔹Horário: 12h às 14h