O SUS é nosso

O Núcleo TransUnifesp  orgulhosamente convida a todes para a Reunião Cientifica Mensal e Aberta à Comunidade do mês novembro.

🔹Para realizar sua inscrição - Clique aqui.

🔹Tema:  Conhecendo o Protocolo para o atendimento de pessoas transexuais e travestis no município de São Paulo.

🔹Palestrante:  Adalberto Kiochi Aguemi, Graduação: Medicina Universidade Estadual de Londrina. Especialização em Ginecologia e Obstetrícia Febrasgo. Pós graduando em Medicina Baseada em Evidências UNIFESP. Médico efetivo da Secretaria Municipal de Saúde de SP. Coordenador da área Técnica LGBTI da SMS-SP.

- Ana Paula Andreotti Amorim, Médica de Família e Comunidade. Atualmente, é Médica de Ensino e Pesquisa do Departamento de Atenção Primária à Saúde da FMUSP. Atua no GT de Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade e em outros grupos e coletivos que trabalham com saúde de pessoas LGBTI+.

- Lorenzo Lang Gonzalez, graduado em Ciências Biológicas na Universidade Federal de São Paulo, membro do Instituto Brasileiro de Transmasculinidade (IBRAT), membro da comissão da diversidade sexual e de gênero na UNIFESP, membro do Comitê municipal de saúde LGBTI da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

- - - -
Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta à toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campi), especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎: 📢
Se quiser propor temas ou sugerir convidados para palestras nessas reuniões, por favor, escreva para Gustavo Parra, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Com o tema sugerido e o contato do (a) palestrante.