Reunião Científica dia 06102020O Núcleo TransUnifesp  orgulhosamente convida a todes para a Reunião Cientifica Mensal e Aberta à Comunidade do mês Outubro

🔹Para realizar sua inscrição - Clique aqui.

🔹Tema:  Biotecnologias e Masculinidades

🔹Palestrante: Lúcio Costa Girotto

Psicólogo, mestre e doutorando em ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), orientado pelo Prof. Dr. Pedro Paulo Gomes Pereira e coorientado pelo Prof. Dr. Richard Miskolci. Suas pesquisas envolvem intersecções entre gênero, sexualidade, saúde, corpo e biotecnologias. Atuou como psicólogo voluntário no ambulatório do Núcleo TransUnifesp (NTU). No mestrado, fez uma etnografia junto ao ambulatório do NTU, descrevendo o serviço e as práticas de saúde sendo construídas no ato. Atualmente, estuda masculinidades performadas no encontro entre práticas de saúde, biotecnologias e homens em um ambulatório de andrologia e em um centro cirúrgico de mamoplastia masculinizadora.

🔹Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta à toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campi), especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.
📢 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎:
Se quiser propor temas ou sugerir palestrantes nessas reuniões, por favor, escreva para Gustavo Parra, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Com o tema sugerido e o contato da pessoa palestrante.