reunião Científica 07 07 2020

Reunião Cientifica: 04/08/2020

🔹Nesta reunião teremos como pauta:
-População Trans em Situação de Cárcere.

-Profº Dr. Marcio Zamboni - Doutor em Antropologia pela USP (2020) e pesquisador vinculado ao NUMAS - Núcleo de Estudos dos Marcadores Sociais da Diferença. Bacharel em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo - FFLCH/USP. Bolsista de iniciação científica pela FAPESP (2009-2010) e pelo CNPQ (2011-2012). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade de São Paulo - PPGAS/USP, tendo sido bolsista pela FAPESP. Realizou estágio de pesquisa (período sanduíche) na Princeton University (EUA), sob supervisão do Prof. João Biehl. Realizou a pesquisa de doutorado "A População LGBT Privada de Liberdade: sujeitos, políticas e direitos em disputa", sob a orientação da Profa. Livre Docente Laura Moutinho e com o financiamento da FAPESP. Realizou estágio de pesquisa (doutorado sanduíche) na Universidade Autónoma Metropolitana (México) sob supervisão do Prof. Rodrigo Parrini, com financiamento da bolsa BEPE-FAPESP (2018-2019). Membro Consultor da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB/SP no biênio 2017/2018. Co-coordenador da Confinement Network da EASA (European Association of Social Anthropologists) no biênio 2020-2021.

🔹Para realizar sua inscrição - Clique aqui.

- - - -
Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta à toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campi), especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎: 📢
Se quiser propor temas ou sugerir convidados para palestras nessas reuniões, por favor, escreva para Gustavo Parra, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Com o tema sugerido e o contato do (a) palestrante.