31-jul-2018 - Reunião Geral Científica e Deliberativa

PAUTA:

1. "CID-11: Como mudar em relação à transexualidade"

- Alexandre Peixe dos Santos, membro do IBRAT (Instituto Brasileiro de Transmasculinidade) e da ABRASITTI (Associação Brasileira pela Saúde Integral de Pessoas Trans, Travestis e Intersexo).
- Bernardo Banducci Rahe - Psiquiatra do corpo clínico do Ambulatório do Núcleo Trans Unifesp.
- Denise Leite Vieira - Psicóloga do corpo clínico do Ambulatório do Núcleo Trans Unifesp.

Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta em toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campos), especialmente na população Trans (LGBTQIA +), tanto pela UNIFESP quanto por fora. Discute o conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e de troca de idéias com a comunidade trans, principalmente sobre os projetos colaborativos e de intervenção social.

Quiser: quiser
Se você deseja propor temas ou sugerir convidados para palestras nessas reuniões, por favor, escreva para Rafael Pinheiro, graduando-se no "Projeto de Extensão TransUnifesp Extramuros" (vinculado ao Programa de Extensão Universitária MULTTISABERES): rafael.pinheiro.epm@gmail .com