26-jun-2018 - Reunião Geral Científica e Deliberativa

PAUTA:

1. “Voz e Expressividade” - Rosiane Yamasaki, Docente do Departamento de Fonoaudiologia da Unifesp, Pós-Doutorado pelo Departamento de Otorrinolaringologia da FMUSP e, Juliana Portas, Doutora em Ciências pelo Hospital de Câncer de Barretos, Fonoaudióloga Colaboradora do Ambulatório do Núcleo Trans Unifesp.

Atenção: no mesmo dia, pela manhã, teremos um evento em parceria com a Equipe de Diversidade da IBM. Informações no link: https://www.facebook.com/1260880030633835/posts/1689099171145250/

- - - - 💗💙 - - - - 💗💙 - - - -

Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta em toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campos), especialmente na população Trans (LGBTQIA +), tanto pela UNIFESP quanto por fora.

Discute o conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e de troca de idéias com a comunidade trans, principalmente sobre os projetos colaborativos e de intervenção social.

LEMBRANDO📢:
Se você quiser propor temas ou sugerir convidados para palestras nessas reuniões, por favor, escrever para Rafael Pinheiro, formar bolsista do "Projeto de Extensão TransUnifesp Extramuros" (vinculado ao Programa de Extensão Universitária MULTTISABERES): rafael.pinheiro.epm@gmail .com