desafios

O Núcleo TransUnifesp orgulhosamente convida para a Reunião Extensionista Mensal Aberta à Comunidade de maio de 2021. Evento on-line e gratuito.

🔹Para realizar sua inscrição - Clique aqui

🔹Tema:  Desafios para a construção dos dados de violência contra travestis e demais pessoas trans.

🔹Palestrante:Bruna Benevides, militar da Marinha do Brasil, transativista, consultora de gênero e diversidade. Educadora Social, Coordenadora do PreparaNem Niteroi. Secretária de Articulação Política da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) e da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT). Autora da pesquisa anual "Dossiê da violência e do assassinato contra pessoas trans brasileiras", desde 2017.

 

🔹Transmissão Via YouTube : 

Canal do Youtube da ProEC -  Clique aqui

🔹Data: 04/05/2021

🔹Horário: 12h às 14h

 

Esta Reunião Extensionista Mensal do NTU é aberta à toda a comunidade, especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP (pessoas estudantes, funcionárias e docentes de todas as áreas e campi) quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎: 📢

Se você quiser propor temas ou sugerir palestrantes para essas reuniões, por favor, escreva para o Núcleo TransUnifesp com o tema sugerido e o contato da pessoa palestrante. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.