26-nov-2019 - Reunião Geral Científica e Deliberativa

🔹Nesta reunião teremos como pauta:
- Assexualidade: O outro lado do espelho.

- Walter Mastelaro Neto: 32 anos, advogado, integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP e Coordenador do Núcleo de Saúde e Diversidade, da Diversidade Sexual e de Gênero, da OAB SP. Mora em São Paulo, identifica-se como assexual e pan. É militante de Direitos Humanos, Assexualidades e questões LGBTQIA+.

E também a apresentação da pesquisa sobre permanência estudantil de:

- Maíra Tavares Mendes: é Licenciada e Bacharel em Ciências Biológicas pela USP, tem Mestrado em Educação pela UFRGS é Doutorado em Educação pela UERJ. É Professora Adjunta na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Pós-Doutoranda na Faculdade de Educação da USP. Pesquisa acesso e permanência na Universidade, educação popular e metodologias de ensino de ciências.

Esta Reunião Geral Científica Mensal é aberta à toda a comunidade acadêmica (estudantes, funcionários e docentes de todas as áreas e campi), especialmente a população Trans (LGBTQIA+), tanto da UNIFESP quanto de fora. Discute conteúdo de questões eminentemente coletivas, dentro de uma visão científica, informativa e troca de ideias com a comunidade trans, sobretudo quanto aos projetos colaborativos e de intervenção social.


𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎: 📢
Se quiser propor temas ou sugerir convidados para palestras nessas reuniões, por favor, escreva para Gustavo Parra, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Com o tema sugerido e o contato do (a) palestrante.