1º Fórum de Debates

O 1º Fórum de Debates Sobre Transexualidade, Travestilidade e Atenção Integral na Saúde da Pessoa Trans teve como objetivo promover um diálogo na UNIFESP sobre as políticas de atenção à pessoa trans, com a perspectiva de implementar um programa de atenção à saúde da pessoa trans na própria universidade.

Data e horário: 16 de setembro de 2017 das 9:00 às 17:00 horas.

Local: Rua Sena Madureira, 1500 - Auditório da Reitoria, São Paulo, SP, 04021-001.

Objetivo: promover um diálogo na UNIFESP sobre as políticas de atenção à pessoa trans, com a participação da comunidade LGBTI, de membros da universidade de diferentes áreas do conhecimento e de agentes das secretarias de saúde de São Paulo, na perspectiva de implementar um programa de atenção à saúde da pessoa trans na UNIFESP. Público alvo: estudantes, TAEs e docentes da UNIFESP, comunidade LGBTI e agentes de saúde.

09:00-09:10 – ABERTURA

Magnífica Reitora Prof.ª Soraya Smaili (UNIFESP), Prof.ª Raiane P. Assumpção, Prof.ª Cristiane Gonçalves da Silva (Políticas Públicas e Saúde Coletiva), Prof. Magnus R. Dias da Silva (Endocrinologia), Prof. Ivaldo Silva (Ginecologia) e Jéssica M. Ribeiro (Estudante Tecnologias em Saúde)

09:10-09:30 – Transexualidade e Travestilidade no Brasil

Márcia Rocha (Advogada Travesti, OAB)